12 de abr. de 2017

Indo dos Aeroportos de Paris para as Gares


Como ir dos Aeroportos para as Gares de Paris




Do Aeroporto Charles de Gaule para as Gares


Gare de Montparnasse: 
Le Bus Direct linha 4 (antigo Ônibus Air France)

Gare de Lyon: 
Le Bus Direct linha 4

Gare du Nord: 
RER B

Gare St Lazare
RER B até a Gare du Nord e depois RER E (estação Magenta) até Haussmann St Lazare

ou Roissybus até Opera e depois metro linha 3 até St Lazare

Gare de L'Est
RER B até a Gare du Nord, depois metrô linha 5 ; 
ônibus 350; 
Noctilien 140 e 143.

Gare d'Austerlitz
Le Bus Direct linha 4 até a Gare de Lyon, depois à pé 1 km

ou ônibus 24, 57, 63, 89 ou 91












VAI VIAJAR PARA A EUROPA?
SIMULE AQUI O SEU SEGURO OBRIGATORIO




Do Aeroporto de Orly para as Gares


Gare de Montparnasse
Ônibus Air France linha 1 (direto) 

Ou Em Antony, pegar o metrô direção Denfert-Rochereau. Em Denfert-Rochereau pegar o metrô linha 4, direção Porte de Clignancourt até Montparnasse-Bienvenue (3 estações). 

Ou Orlybus até Denfert-Rochereau. Em Denfert Rochereau, pegar a linha 6 do metrô, direção Charles de Gaulle-Étoile, até a estação Montparnasse Bienvenue (3 estações).

Gare de Lyon
Metrô direção Antony, em Antony RER B direção Charles de Gaulle 2 TGV, até Chatelet les Halles. Em Châtelet, pegar o metrô linha 14 (direção Olympiades) , até a Gare de Lyon (1 estação)

Gare du Nord
Navette Orlyval até Antony. Em Antony pegar o RER B direção Mitry-Claye até a Gare du Nord (12 estações)

Gare St Lazare
Navette Orlyval até Antony. Em Antony pegar o RER B direção CDG 2 TGV e saltar na estação Chatelet (13 estações). Lá, pegar o metrô linha 14, direção St Lazare, até St Lazare (3 estações).

Gare de L'Est
Navette Orlyval até Antony. Em Antony pegar o RER B direção CDG 2 TGV, até a Gare du Nord. Saltar na Gare du Nord e andar até a Gare de L'Est (9 min)

Gare d'Austerlitz

Navette Orlyval até Antony, lá, pegar o RER B , direção Aulnay-sous-Bois, Aéroport Charles de Gaulle, Mitry-Claye, até a Gare du Nord (14 estações). Na Gare du Nord, pegar a linha 5 do metrô, direção Place d'Italie, até a Gare d'Austerlitz (9 estações)









Veja também:


Como se Locomover em Paris

As Fontaines de Paris
Fotos Históricas de Paris
Curiosidades, Lendas e Mistérios de Paris
Um Passeio pela Paris Medieval
Paris Antes e Depois
A Exposição Universal de 1889 em Paris
Paris no Cinema
Amores Célebres na França
As Portas de Paris

As Margens do Sena
Canal St Martin
Paris à Noite
Parques e Jardins de Paris

Passagens Cobertas de Paris
Um Passeio pelo 5eme
Bairro da Bastille
Um passeio pelo 13éme Arrondissement

Jardin du Luxembourg
Opéra e Madeleine
Chaillot e Trocadero
Tuileries
Tour Eiffel e Invalides
Saint Germain des Prés
Cemitérios de Paris
Bouquinistes, Brocantes, Mercados em Paris
Av. des Champs Elysées
Ile St Louis
Quartier Latin
Montmartre
Montparnasse
Marais
Igrejas de Paris
As Mais Belas Catedrais da França
Pontes de Paris
Ile de La Cité

Giverny
Vale do Loire 

Mercados de Natal na França
Festas Populares na França

Nenhum comentário:

Postar um comentário