27 de dez. de 2014

Feliz 2015



Gostaria de compartilhar essa mensagem recebida de um amigo......


Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2014!!!

E depois da meia-noite, virá o Ano Novo. O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...

Ainda seremos os mesmos. 


Ainda teremos os mesmos amigos. 


Alguns o mesmo emprego. 

O mesmo parceiro(a). 

As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras). 

Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida. 

Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano. 


A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2014, teremos um ano I-N-T-E-I-R-I-N-H-O pela frente! 


Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. 

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé... 

Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 

365 dias para fazermos o que quisermos. Sempre há uma escolha... 

E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.  

Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.  Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não elas são SUAS. 

Quero agradecer aos amigos que eu tenho. 


Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.


Aos que eu fiz este ano. 


Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito. 

Aos que eu escrevo muito e falo pouco. 

Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.

Aos que moram perto e eu vejo sempre. 

Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair. 

Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos. 

Aos que ganham e perdem. 

Aos que me parecem fortes e aos que realmente são. 

Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.


Obrigada a todos por fazerem parte da minha história.



FELIZ 2015 !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Veja Também:
Reveillon em Paris




O Charme das Luminárias de Paris

Onde ver o Por-do-Sol em Paris

Transporte em Paris no dia 31 de Dezembro
Como se Locomover em Paris


9 comentários:

  1. Que mensagem linda. Feliz Ano Novo para voce tambem. Giselle

    ResponderExcluir
  2. E aqui estamos nós, prontos para recomeçar e devemos nos considerar felizes porque se renovam em nós as esperanças.
    Feliz Ano Novo
    Boas Festas
    E acima de tudo: saude e paz no coração

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, muito obrigada minha amiga! Um 2015 com muita saúde e paz para você e a sua família!
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigado pelas Dicas de vigem e aproveitando também para deixar registrado para vc Grande Amiga um: Feliz 2015 e tudo do melhor e bom somado com bastante sucesso e um Próspero Ano Novo, ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles, muito obrigada, para você também meu amigo, que 2015 traga muita alegria, saúde e paz para você e para os seus! Um abraço!

      Excluir
  4. Oi Anna estou querendo ir em maio com minha filha 4 dias na França quanto ficaria pode me informar ?obrigada .

    ResponderExcluir
  5. O orçamento depende muito do seu nível de exigência....tem hotéis bem simples de 80 euros a diária, de duas estrelas em torno de 100 euros....mas as diárias variam MUITO, dependendo da data escolhida. Você tem que entrar no site dos hotéis e fazer a simulação.

    O mesmo com a passagem de avião. Fiz uma simulação agora no site da Air France indo no dia 5 de abril e voltando no dia 15, e o preço ida e volta é de 6.500 reais por adulto. Você verá que alguns horários e trechos com conexão são mais baratos.

    Dê uma olhada nessa pagina com sugestões de hotéis: http://dicasdefrances.blogspot.com.br/2010/04/sugestoes-de-hoteis-em-paris.html

    Para uma semana, eu aconselho comprar 10 tickets de metrô, pois sai mais barato. Eles servem também para os ônibus, tramway e para a funiculaire para subir até a Sacre-Coeur. 1 ticket = 1,80. 10 tickets = 14,10 euros. Guarde o ticket de metrô até sair da estação, pois pode ser solicitado pelo controle. No ônibus você tem que validar o bilhete em uma maquininha, pois se o controlador pedir e não estiver validado, vc paga uma multa.

    Refeições
    Nas refeições do dia-a-dia, dá para economizar muito: o café da manhã, você pode comprar no mercado o que vai comer no dia seguinte (croissant, pain au chocolat, suco de laranja, iogurte...). Os restaurantes tem as "formules" (você escolhe uma entrada, um prato e uma sobremesa) a 15 / 20 euros.....por pessoa, mas atenção, é SEM bebida. O preço está na porta. No Quartier Latin tem muitos restaurantes (um ao lado do outro) que oferecem formules, e é um bairro bem animado.

    Geralmente a "formule midi", (no almoço), é mais barata que a do jantar. Se quiser um vinho, você pode pedir somente "un verre de vin" (uma taça de vinho) ou em "vin en pichet", que é uma jarra com vinho da casa, com 1/4 de litro, meio litro ou um litro (entre 8 e 10 euros).

    Sentar em um café e pedir 2 cafés, paga em torno de 5,00 euros (ou mais, se for um Café famoso)

    Tem várias padarias (boulangeries) / lanchonetes / quiosques, truck-food (caminhões) que vendem crepes, quiches, sanduiches (croque-monsieur), e é mais barato do que uma refeição em um restaurante. Você consegue fazer um lanche com menos de 10 euros.

    Se o tempo estiver bom, você pode comprar um sanduíche (mais ou menos 2 euros) e comer em uma praça, em um jardim (você verá que isso é muito comum na Europa), muitos turistas e mesmo parisienses de terno e gravata fazem isso na hora do almoço.

    Nos mercados, tem sanduíches de 2 euros, refrigerantes, sucos a menos de 2 euros...garrafa de vinho a partir de 3 ou 4 euros, sobremesas individuais também em torno de 2 euros.... então você pode lanchar à noite no hotel sem gastar muito!

    As igrejas são gratuitas (menos a Sainte Chapelle, que é lindíssima, e custa 10,00 euros), a Torre Eiffel custa 11 euros até o segundo andar e 17 euros até o terceiro. O Louvre, 15 euros, o passeio de barco a partir de 15 euros.

    Se precisar de alguma informação, pode me escrever: annafrj55@gmail.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Anna, Boa noite. Estamos pensando em ir pausar uns 10 dias e conhecer a Londres também. Você pode me enviar um daqueles modelos de orçamento por email? O e-mail é felipemlsantos@gmail.com

    ResponderExcluir